quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pequenas coisas.


Oh, as pequenas coisas da vida! Pequenos momentos,mesmo que breves momentos. São aqueles momentos que só importam para aqueles que o presenciaram, e só são importantes naquele exato momento. Os Pequenos momentos da vida são piadas muito ruins, mas que por algum motivo fazem você rir. Não tem explicação, não adiante repetir, foi só aquela vez.
Tantas outros momentos que para alguns é nada,mas é se for parar pra pensar faz toda a diferença,na rápido momento um simples gesto que pode mundar um dia inteiro ou muito mas que um dia.
Quem, quando visitado um amigo, nunca deu pulinhos de alegria ao constatar que podia ser você mesmo ,é ninguem ia te achar idiota. Eu sei, que  há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Oh como eu adoro usar celebres citações em momentos inoportunos!

Um comentário:

  1. Oh, as pequenas coisas da vida... POde parecer sem importancia para muitos realmente, só não para quem os vive. Eu vivo dos pequenos momentos que tenho ao lado do meu amor que para mim são eternas lembranças. Adoro sua sensibilidade.

    ResponderExcluir